Samurai Shodown está de volta e é lançado para PS4 e Xbox One! E com legendas em português!

A espera finalmente acabou e o o jogo Samurai Shodown chegou as lojas de todo país para Playstation 4 e Xbox One. Renascimento da franquia que nasceu lá em 1993, Samurai Shodown está de volta com um elenco com 13 personagens favoritos dos fãs, além de 3 personagens totalmente novos, além de outros 4 personagenes extras pelo Passe de Temporada.

Trazendo personagens 3D numa jogabilidade 2.5D, Samurai Shodown é a evolução dos jogos de luta clássicos, trazendo um resultado bem consistente e superior a outros jogos no mercado.

Também é importante falar que o jogo está chegando ao Brasil com localização pra cá, trazendo legendas em português brasileiro.

MODOS

Samurai Shodown é marcado por novidades desde sempre e o novo jogo está chegando como novidade o Modo Dojo. Além disso, temos Modo de Praticar, Online, História, Batalha e o Dojo.

Modo Praticar

Aqui os jogadores poderão aprender os truques de batalha e aprimorar suas habilidades no modo treino.

Modo Online

Amigos e inimigos poderão batalhar em uma variedade de modos competitivos.

Modo História

No período Edo durante o século 18, você poderá acompanhar a saga de cada um dos personagens, enquanto interage com uma iminente desastre que está prestes a invadir e destruir todo o território japonês.

Modo Batalha

Dentro desse modo, você poderá lutar em Batalhas Versus, Contra o Tempo, Sobrevivência e Luva de Aço, podendo testar suas forças serão levados ao limite.

Modo Dojo

Já imaginou confrontar contra seus próprios fantasmas de inteligência artificial? Ou contra fantasmas de outros jogadores? Ao estilo que lembra as corridas do Mario Kart, você poderá enfrentar você mesmo aqui no Modo Dojo.

E lógico que depois você poderá compartilhar suas pontuações online nos placares de líderes.

Passe de Temporada

O conteúdo de Samurai Shodown não para por aí e futuros novos personagens serão adicionados ao jogo durante os próximos meses. A SNK anunciou recentemente quem serão os novos guerreiros do jogo: Rimururu, Basara, Kazuki Kazama e Wan-Fu trarão ainda mais ação e conflitos ao jogo.

Samurai Shodown no Evolution Championship Series!

Em conjunto com as notícias deste lançamento, a SNK tem o prazer também em destacar seu compromisso contínuo com a franquia como uma força ascendente no cenário de e-Sports competitivos com a inclusão do torneio de Samurai Shodown como um dos eventos principais da Evolution Championship Series (EVO), a maior e mais prestigiada competição de jogos de luta do mundo. A EVO reúne os melhores dos melhores, vindos de todo o mundo, em uma competição eletrizante e recheada de habilidade e diversão, com jogadores e fãs honrando o espírito competitivo em um formato aberto para determinar os grandes campeões.

“Estamos extremamente felizes pela positividade dos nossos fãs nos meses que se passaram e gostaríamos de agradecer cada um deles por nos ajudarem com o retorno desta franquia”, disse o Lead Producer da SNK, Yasuyuki Oda.“Após o lançamento de hoje para Xbox One e Playstation 4, aguardamos ansiosamente por nossa participação na Evolution Championship Series em agosto e não poderíamos estar mais felizes por estarmos no palco do maior evento competitivo de jogos de luta do mundo. Por favor esperem por novidades nossas nos próximos meses com nossos planos para e-Sports e para Samurai Shodown.”

Arte dos Personagens

Trailers

Gráficos

Samurai Shodown

Gênero: Luta

Plataformas: Versões físicas para Playstation 4 e Xbox One

Data: 28 de junho de 2019

Desenvolvedora: SNK

Publicadora: Athlon Games

Distribuição no Brasil: Solutions 2 GO

Localização: Legendas em português do Brasil

Preço sugerido: R$249,90

Classificação Indicativa: Recomendado para maiores de 14 anos

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.