Akira | Sunrise lançará série em animê da obra de Katsuhiro Otomo

Akira está completando 30 anos e o live action americano da Warner Bros fez com que grandes anúncios ficassem em torno do Katsuhiro Otomo. Presente no Anime Expo, o autor de Akira anunciou que a obra está sendo remasterizada em 4K no Japão, ganhará uma versão mais fiel ao mangá em formato de série animada pela Sunrise, além de seus mangás anteriores a Akira serão relançados em inglês pela primeira vez, além do anúncio de uma nova animação nos cinemas pela mesma Sunrise.

Definitivamente 2019 acabou se tornando o ano do Akira e de Katsuhiro Otomo, não só pelos 30 anos de Akira, como também a produção americana baseada na obra fez com que houve uma grande momento de explorar a obra original no ocidente.

Série de TV

Não foi falado quantos episódios ou como será adaptação, apenas sabemos que a Sunrise produzirá uma série que trará mais coisas que a animação original.

Sunrise é conhecida mundialmente por Gundam, além de ter feito Code Geass, City Hunter, Samurai Warriors, Gintama entre tantas outras obras.

Restauração em 4K

Já a animação original está ganhando uma nova versão em 4K e será lançada em breve no Japão e já está confirmado nos EUA. No Brasil, o filme foi relançado nos cinemas e serviços de streaming pela Sato Company, porém ainda não sabemos se essa versão em 4K será lançada por aqui.

via DebAoki

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.