SAGA leva dubladores do Capitão América, Homem de Ferro e Homem Aranha no Anime Friends!

Gosta de dublagem e de Vingadores? Amanhã tem início o Anime Friends e o estande da SAGA levará os dubladores Duda Espinoza, Marco Ribeiro e Wirley Contaifer que são respectivamente o Capitão América, Homem de Ferro e Homem Aranha em Vingadores. O estande também apresentará os cursos Playgame e Start oferecidos pela escola e jogar à vontade em consoles equipados com os principais games do momento.

Anime Friends 2019

O evento começa nessa sexta-feira, 12 e vai até até domingo, 14 de julho, em São Paulo. No estande da SAGA você poderá acompanhar ao vivo a criação de esculturas fan art de heróis da Marvel em massa clay, uma das atividades ensinadas no curso Playgame, e participar de sessões de fotos e de bate-papo com três importantes nomes da dublagem nacional: Duda Espinoza, Marco Ribeiro e Wirley Contaifer, conhecidos pela voz dos atores Cris Evans (Capitão América), Robert Downey Jr. (Homem de Ferro) e Tom Holland (Homem-Aranha), respectivamente, nos filmes da Marvel. 

Fotos e Bate-papo com os dubladores

Quer tirar fotos? As sessões de foto acontecerão das 13h às 14h30 e das 16h às 17h30, e os encontros de bate-papo das 15h às 16h30, nos três dias de evento.

Importante: Para participar, é preciso se inscrever previamente, em www.saga.art.br/animefriends.

Dublador Duda Espinoza a voz nacional do Chris Evans

Dublador Marco Ribeiro a voz nacional do Robert Downey Jr.

Dublador Wirley Contaifer a voz nacional do Tom Holland

Outras atrações da SAGA

No estande da SAGA, você poderá jogar os jogos do momento, além de tirar fotos com cosplays de personagens da Marvel, conhecer um pouco mais sobre os cursos Playgame, de desenvolvimento de games, e  Start, de computação gráfica para iniciantes, e conversar com profissionais da escola sobre o mercado de trabalho, as oportunidades de carreira,  os desafios profissionais e outros temas relacionados à indústria do entretenimento digital.

 SAGA no Anime Friends

Quando Sex/Sáb/Dom – 10h às 22h

Onde Anhembi – Centro de Eventos – Av. Olavo Fontoura, 1209, São Paulo/SP

Inscrições saga.art.br/animefriends

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.