Ni No Kuni: Wrath of the White Witch Remastered é lançado!

Lembra do clássico da LEVEL-5 com Studio Ghibli? Lançado pela Bandai Namco, o jogo fez um enorme sucesso em 2013 e agora está voltando em uma versão Remastered, devidamente aprimorado para geração atual. Chamado de Ni no Kuni: Wrath of the White Witch Remastered, o jogo de ação e RPG está de volta para PlayStation 4 e PC (via STEAM), além da versão original de Ni no Kuni: Wrath of the White Witch estar disponível no Nintendo Switch.

Tendo resolução de 1080p e taxa de quadros em suaves 60 fps (quadros por segundo), o jogo PlayStation 4 Pro roda em resolução 4K com 30 fps, ou 1440p com 60fps.

E a versão Nintendo Switch?

A versão do Nintendo Switch tem a resolução de 720p em 30fps no modo TV ou no modo viagem. O game mantém seu dinâmico sistema de batalhas original, combinando ação em tempo real com elementos táticos por turno, assim como as dezenas de locais e centenas de criaturas que constituem o vasto universo de Ni no Kuni.

Produção

Desenvolvido originalmente pela LEVEL-5, a história de Ni no Kuni: Wrath of the White Witch é bela e ricamente ilustrada pelo lendário Studio Ghibli, e conta com uma majestosa trilha sonora composta pelo premiado músico Joe Hisaishi. Ni no Kuni: Wrath of the White Witch conta a encantadora, porém trágica, história de Oliver, um jovem garoto que embarca em uma jornada para outro mundo na esperança de trazer sua mãe de volta após um fatídico acidente. Com uma cópia do Wizard’s Companion em mãos e com o companheiro Drippy ao seu lado, Oliver deve percorrer terras exóticas para domar criaturas, enfrentar adversários maléficos e superar os inúmeros obstáculos que o separam do resgate de sua mãe.

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.