Netflix | Lançamentos de séries em maio!

A Netflix está trazendo séries e programas pra todos os gostos nesse mês de maio. Teremos programas para salvar restaurantes, da mesma maneira que temos a chegada de séries como Hollywood de Ryan Murphy.

De todos os gêneros do serviço, esse é o que tem mais estreias nesse mês e entre os destaques, temos a temporada final de Gotham e o fim da jornada de Bruce em se tornar o maior herói da cidade.

Qual série você pretende maratonar?

Hollywood

Lançamento: 1/5/2020

Criada por Ryan Murphy e Ian Brennan, esta minissérie acompanha um grupo de atores e diretores que sonham com o sucesso na Hollywood do pós-guerra. Custe o que custar.

White Lines

Lançamento: 15/5/2020

Com a morte repentina de seu irmão, Zoe abandona a vida tranquila em Manchester e viaja para Ibiza em busca da verdade.

The Eddy

Lançamento: 8/5/2020

Em um bairro animado de Paris, o dono de um clube de jazz lida com o dia a dia dos negócios e os perigos da cidade. A série é dirigida pelo vencedor do Oscar® Damien Chazelle (La La Land), pelo vencedor do Emmy® Alan Poul (Crônicas de San Francisco), por Houda Benyamina (Divinas) e por Laïla Marrakchi (Le Bureau des Légendes).

Noite Adentro

Lançamento: 1/5/2020

Os passageiros de um voo noturno de Bruxelas fazem o que for preciso para sobreviver quando o sol começa a destruir tudo o que toca.

Batalha das Flores

Lançamento: 18/5/2020

Nesta competição, equipes de floristas, escultores e paisagistas colocam seu talento à prova na criação de instalações florais extravagantes.

Control Z

CONTROL Z

Lançamento: 22/5/2020

Solitária e observadora, Sofía está empenhada em descobrir quem está revelando os segredos dos alunos de sua escola nas redes sociais.

Space Force

SPACE FORCE

Lançamento: 29/5/2020)

Esta divertida série acompanha a formação de uma nova divisão das Forças Armadas dos EUA. Criada por Greg Daniels e com Steve Carell no elenco.

Mulheres poderosas

Valéria

Lançamento: 8/5/2020

Com problemas na vida conjugal e profissional, a escritora Valéria conta com o apoio de suas três melhores amigas nesta série espanhola baseada nos livros de Elísabet Benavent.

Doces Magnólias

Lançamento: 19/5/2020

Desde o fim de seu casamento, Maddie Townsend lida com os três filhos, o marido infiel e um pretendente que está na boca do povo. É mulher-polvo que se diz?

Supermães: Temporada 4

Lançamento: 6/5/2020

Tudo pode mudar quando as mães resolvem se impor por seus filhos, seus parceiros e suas carreiras. Mas, acima de tudo, por elas mesmas.

Para os fãs de história

História: Direto ao Assunto

Lançamento: 22/5/2020

Aulas curtas de história usam infográficos e imagens de arquivo para falar sobre avanços da ciência, movimentos sociais e descobertas que mudaram o mundo.

Outlander: Temporada 4

Lançamento: 11/5/2020

Claire e Jamie reconstroem a vida na Carolina do Norte à beira da Revolução Americana. Brianna e Roger fazem uma descoberta alarmante.

Índia Catalina

Lançamento: 16/5/2020

O conquistador espanhol Pedro de Heredia traiu o povo dela e partiu seu coração. Anos depois, a índia Catalina reaparece na vida dele em busca de vingança.

Novas temporadas

Disque Amiga para Matar: Temporada 2

Lançamento: 8/5/2020

Com gente nova no pedaço e a detetive Pereza à espreita, Jen e Judy precisam se unir mais do que nunca para abafar um grande segredo.

Sunset – Milha de Ouro: Temporada 2

Lançamento: 22/5/2020

O reality com os corretores dos imóveis mais sofisticados de Los Angeles volta para a temporada 2 documentando suas vidas, seus anúncios requintados e os clientes famosos.

Restaurantes em Risco: Temporada 2

Lançamento: 8/5/2020

A missão continua para os especialistas: salvar restaurantes. Com um pouco de estímulo e muita reforma, milagres podem acontecer.

Dinastia: Temporada 3

Lançamento: 23/5/2020

Na terceira temporada, esta releitura da famosa novela americana dos anos 1980 escancara as disputas de poder entre duas das famílias mais ricas dos EUA.

Bordertown: Temporada 3

Lançamento: 11/5/2020

Preocupado com o futuro da família e uma série de novos crimes, Kari ainda precisa enfrentar alguém que parece conhecer muito bem seus casos anteriores.

Mágica para a Humanidade: Temporada 3

Lançamento: 15/5/2020

Ele está de volta, para tirar um coelho da… pinhata? Justin Willman sempre surpreende com suas habilidades ilusionistas que encantam, divertem, enganam e desconcertam.

Billions: Temporada 5

Lançamento: 4/5/2020

De um lado, um procurador federal ambicioso. Do outro, um magnata e mago do mercado financeiro. Em jogo, bilhões de dólares.

Gotham: Temporada 5

Lançamento: 13/5/2020

Heróis e vilões lutam para sobreviver, e Bruce Wayne fica mais próximo de seu destino na temporada final de Gotham.

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.