Kaiju No. 8 | Animê chega ao Crunchyroll e será transmitido ao vivo com Japão

Pela primeira vez na história, os espectadores terão a oportunidade de assistir aos novos episódios de Kaiju No. 8 ao vivo, junto com a transmissão no Japão. Isso mesmo, uma experiência simultânea que promete trazer ainda mais emoção e suspense para os amantes de anime.

Data de Estreia e Disponibilidade

A partir de 13 de abril, às 11h00 (Horário de Brasília), prepare-se para mergulhar de cabeça nesse mundo de criaturas gigantes e batalhas épicas. E se por acaso perder a transmissão ao vivo, não se preocupe! Os episódios estarão disponíveis na Crunchyroll todos os sábados ao meio-dia e meia (Horário de Brasília), para que você possa acompanhar a saga de Kafka Hibino e seus companheiros a qualquer momento.

Dublagem em Português

Mas as boas notícias não param por aí! Para os fãs brasileiros, a Crunchyroll preparou uma surpresa especial: os episódios serão lançados também em português na mesma data de estreia internacional. Isso mesmo, uma chance única de vivenciar essa aventura emocionante na sua língua nativa.

E para deixar tudo ainda mais emocionante, conheça as vozes por trás dos personagens brasileiros de Kaiju No. 8. Com uma equipe de dublagem de alto nível, incluindo talentos como Erick Bougleux e Leonardo Santhos, prepare-se para se encantar ainda mais com esses personagens cativantes.

A equipe brasileira de vozes de Kaiju No. 8 inclui:

Erick Bougleux, do estúdio Som de Vera Cruz, na Direção de Dublagem

Leonardo Santhos como Kafka Hibino / Kaiju No. 8
(Yuno em Black Clover / Mahito em Jujutsu Kaisen / Kanade em Platinum End)
Heitor Assali como Reno Ichikawa
(Sanemi em Demon Slayer / Gamma 1 em Dragon Ball Super / Jeon Jugok em The God of High School)
Mariana Alexandre como Kikoru Shinomiya
(Azusa em I’ve Been Killing Slimes for 300 Years / Hanako em Blue Period / Michiru em ORIENT)
Luisa Viotti como Mina Ashiro
(Makima em Chainsaw Man / Kahono em Black Clover / Echidna em Re:Zero: Starting Life in Another World)

Equipe de Produção Renomada

Por trás das câmeras, uma equipe de renome trabalhou incansavelmente para dar vida a Kaiju No. 8. Com a supervisão de arte e design de Kaiju do renomado Studio Khara e a animação da Production I.G, você pode esperar nada menos que qualidade excepcional em cada episódio.

A História por Trás de Kaiju No. 8

Kaiju No. 8 é uma série de mangá japonesa escrita e ilustrada por Naoya Matsumoto. Foi serializado gratuitamente no aplicativo e site Shōnen Jump+ da Shueisha desde julho de 2020, com seus capítulos coletados em 11 volumes tankōbon em dezembro de 2023. A história segue Kafka Hibino, um homem que, após ingerir um kaiju, ganha a habilidade de se transformar em um e agora deve navegar usando seu poder enquanto tenta se tornar parte de uma organização que elimina kaiju para cumprir uma promessa que fez a um amigo de infância.

Os Desafios de Kafka Hibino

Depois que sua cidade é destruída por kaiju, os amigos de infância Kafka Hibino e Mina Ashiro prometem se tornar membros das Forças de Defesa para lutarem juntos contra os kaiju. Mina, agora com 27 anos, tornou-se capitã da Terceira Divisão das Forças de Defesa, enquanto Kafka, agora com 32 anos, foi reprovado inúmeras vezes no exame e trabalha como membro de uma equipe de limpeza que elimina os restos mortais de kaiju após a batalha. Kafka conhece um jovem trabalhador de meio período em sua empresa, Reno Ichikawa, um aspirante a membro das Forças de Defesa, que reacende seu desejo de se tornar parte das Forças de Defesa. No entanto, um pequeno kaiju entra no corpo de Kafka pela boca e ele ganha a habilidade de se transformar em um kaiju. Depois de escapar das Forças de Defesa, Kafka recebe o codinome “Kaiju No. 8” e decide se inscrever, mantendo sua forma kaiju em segredo.

Em março de 2023, o mangá tinha mais de 11 milhões de cópias em circulação. A série foi elogiada por sua premissa, personagens e arte.

Prepare-se para a Aventura

Com uma trama envolvente, personagens cativantes e uma equipe talentosa por trás do projeto, Kaiju No. 8 promete ser uma experiência imperdível para todos os fãs de anime. Então marque em seu calendário e prepare-se para embarcar nessa jornada épica. A contagem regressiva para 13 de abril já começou!

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.