O Mundo Sombrio de Sabrina ganha teaser e pôster brasileiro!


Tendo uma história de várias décadas nos quadrinhos, Sabrina ficou famosa no Brasil nos anos 90 com a série Sabrina, A Aprendiz de Feiticeira que foi exibida na tv por assinatura e tv aberta. Criada pela Archie Comics, Sabrina está ganhando uma nova versão bem mais adulta, trazendo um lado sombrio na versão da Netflix.

Tendo showrunner de Riverdale, Roberto Aguirre-Sacasa, ele também assina o roteiro da série, dando um tom adulto a franquia. É uma releitura de sua origem, abordando a transição da adolescência pra fase adulta. Dessa vez a comédia fica pra traz, embalando a série num clima que remete a filmes de terror, como O Bebê de Rosemary e O Exorcista.

Uma coisa não mudou. Sabrina continua sendo a garota meia bruxa e meia mortal que lutará contra as forças do mal, porém terá que lutar consigo mesmo e conciliar essa vivência nesses dois mundos.

E para produção da série, Roberto Aguirre-Sacasa será o produtor executivo ao lado de outros nomes da série Riverdale, como Greg Berlanti e Sarah Schechter, Jon Goldwater (CEO da Archie Comics) e Lee Toland Krieger. A série foi rodado pela Berlanti Productions nos estúdios da Warner Bros. Television.

O Mundo Sombrio de Sabrina estreia dia 26 de outubro na Netflix.

Relacionados

ATLAS | Jennifer Lopez retorna aos filmes com aventura futurista

Preparados para uma jornada eletrizante repleta de ação e...

Nightingale | Inflexion Games revela novidades

Os mestres da Inflexion acabaram de soltar uma verdadeira...

Histera: O Caos Temporal | Chega ao Acesso Antecipado no Steam

Prepare-se para mergulhar no turbilhão temporal de Histera! Com...
spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.