Review | Digimon World: Next Order

História:
Digimon World: Next Order é aquela história básica de digi-escolhido que tem q salvar o digimundo treinando os, ou melhor criando, o seus digimons e resolvendo o problemas e melhorando o mundo ate salvar e concerta esse mundo. Sem duvida história não é o foco, mas temos um traz uma grande nostalgia do que digimon, e não um “clone” de Persona ou Pokemon. Mas sinceramente não me chamou atenção nem para tentar entender o enredo.

Gameplay:
Por ser um “sequência” do primeiro Digimon de Playstation 1, ele segue mais a ideia bichinho virtual, algo que não me agradou. Sendo franco, nem me agrada muito até hoje e prefiro um RPG mais normal como foi o jogo anterior. O grind aqui faz o jogo ser bem lerdo, e o sistema de batalha onde você está no comando mas não controla 100% o seu Digimon. Não é muito chamativo, talvez para um jogo de celular seria muito legal mas para Playstation 4 , não é o tipo de experiência que maioria das pessoas está a procura. O sistema de administração da cidade principal até que legal, mas de novo, apenas deixa mais ainda parecido com os jogos atuais de celular.

Gráficos/Som:
Não muito o que falar aqui, não que seja ruim mas é apenas o padrão.  Temos as vozes em japonês e os gráficos qualidade B-N, que mesmo para um jogo de PS VITA ainda roda bem no Playstation 4, mas se fosse apenas para Playstation 4, seria melhor porém não tem necessidade de gráficos melhores ainda.

Considerações finais:
Se você é fã da série Digimon e curtir bicho virtual, pode ir que sua praia. Mas acho que para maioria das pessoas não deve ser muito chamativo. Talvez se esse jogo fosse para celulares eu teria achado ele muito acima da média, mas para uma experiência de console em 2017 eu acho que não funciona muita. O jogo não eh ruim, ou mal feito mas o estilo de jogo em si que está na plataforma ou tempo errado.

Galeria
[galeria]

Nota
2,5/5

 

Relacionados

spot_imgspot_img
Marcos Soares
Marcos Soares
um jogador hardcore de games(eletronico,papel,tabuleiro,card,etc) que é apaixonado pela cultura japonesa. Com um background profissional voltado pra TI e marketing.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.